quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nem nos estádios... Nem no entorno!

É fato que ainda vamos discutir muito a respeito da proibição de bebidas alcoólicas nos estádios, mas uma coisa é certa: isto significa mais trabalho para os agentes da ordem.

Com a proibição dentro dos estádios, a procura pelo produto vai se concentrar no entorno desses equipamentos urbanos. Se há demanda, a oferta, com certeza, existirá. Isto significa que será necessário mais empenho de todas as autoridades envolvidas na tarefa, com o forte objetivo de impedir a venda de produtos por pessoas não autorizadas.

Nos dias de jogos, as equipes da Coordenação de Controle Urbano, apoiadas por policiais militares, ampliarão o cerco no entorno do Maracanã.

Porém, acabar em definitivo com venda de produtos não autorizados do lado de fora do Maracanã exige a participação de todos. Novamente a integração entre os equipamentos públicos encarregados de manter a ordem será o ponto forte.

Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, os Agentes de Controle Urbano poderão realizar suas difíceis tarefas, com mais segurança. O resultado está nas imagens da operação: área livre para os torcedores caminharem e muito material apreendido, nas mãos daqueles que insistiram em desobedecer as determinações legais.

Nenhum comentário:

---

Copyright 2006-2008 - Lucio Costa - Ordem Urbana Rio
design by: Marcello Rambo - Movimento Cesar Maia